Testando a primeira linha de batons matte Mary Kay

DSCN2622

Finalmente nossa espera acabou! Depois de muito ouvir a pergunta “não tem batom matte na mary kay?” nós podemos finalmente responder que sim! Yeahhh!

Falando um pouco sobre os batons, eles são uma edição especial da linha Mary Kay At Play (o que significa que provavelmente eles não serão eternos na marca). São sete cores que estão super em alta e todo mundo ama, porém eu achei muito repetitivo, e isso me decepcionou. São dois tons de rosa, dois tons de vermelho, dois tons de roxo e apenas um tom de nude. Poxa Mary Kay! por que só um nude?? 😥

As cores são as seguintes [da esquerda para a direita]:Berry Strong, Red Siren, Neon Nectarine, Offbeat Orchid, Pink Shock, Pink it Over e Taupe that.

Cores dos batons matte da mary kay

Pergunta importante: Alguém conseguiu ver diferença entre o Red Siren e o Neon Nectarine? Apesar de o Red Siren ser um vermelho mais fechado, juro que quase não dá para notar a diferença gente.

Cores dos batons matte da mary kay

A aplicação é bem fácil, e passado um tempinho de aplicado, o batom fica com a textura seca e aveludada sem craquelar na boca, bem confortável… Porém, apesar de a Mary Kay afirmar que ele é de longa duração, comigo ele saiu logo após eu beber e comer um pouco. Ao contrário da minha amiga que disse que usou o dia inteiro, dormiu e ele não saiu. Pode ser que ele varie um pouco de pessoa pra pessoa né? hahaha

Vou começar mostrando cor por cor na minha boca. Começando pelo meu favorito:

  • Berry Strong

Ele é um roxão bem forte e fechado, e com certeza uma das cores que mais me faziam falta na marca.

Berry Strong

Berry Strong

Berry Strong

  • Offbeat Orchide

Esse já tem um tonzinho de roxo mais clarinho e também é uma gracinha. Ao olhar a cor no tubinho eu achei que não ia gostar, mas quando passei na boca me apaixonei total.

Offbeat Orchide

Offbeat Orchide

Offbeat Orchide

Offbeat Orchide

  •  Red Siren

Ele é um vermelho fechado que me lembra muuuuito o Really Red, um batom semi matte que já existia na empresa. A diferença entre eles é que esse aqui tem a vantagem  de ser líquido e a facilidade de aplicar com o pincel.

Red Siren

Red Siren

Red Siren

Red Siren

  • Neon Nectarine

Eu sei… Quase não dá para perceber a diferença entre esse e o anterior. Ele fica vermelhinho também, mas é mais puxado para o laranja. As cores são bem parecidas mesmo. Acho que a Mary Kay pecou nisso.

Neon Nectarine

Neon Nectarine

Neon Nectarine

Neon Nectarine

  • Pink it Over

Ok, aqui vamos nós para a cor que provavelmente nunca irei usar. Esse é um rosa meio neon que não faz nada o meu tipo. Pra quem gosta dessa cor, é um deleite. Mas pra mim não hahaha.

Pink it Over

Pink it Over

Pink it Over

Pink it Over

  • Pink Shock

Um rosinha mais shock que também não faz muito o meu estilo… Porém, acho que esse eu até usaria de vez em quando. Achei ele um tom bem moderninho pra quem curte o pink.

Pink Shock

Pink Shock

Pink Shock

Pink Shock

  • Taupe That

Esqueci de esperar o batom secar para tirar a foto :/. Ele fica matte e bem sequinho igual aos outros, e para a minha tristeza é o único nude da coleção. Pra mim, a MK pecou nisso também. Nude é uma corzinha super em alta para aquela make “acordei assim”…. Por que apenas um tom de nude então? 😥  Fora esse pequeno detalhe, amei e já usei bastanteeeee ❤

Taupe That

Taupe That

Taupe That

Taupe That

Então gente, essas foram as sete cores da coleção. Gravei um vídeo também, mas infelizmente o computador resolveu fazer drama na hora de finalizar a edição e por isso terei que atrasar um dia a postagem dele lá no canal.

Uma coisa importante a se destacar aqui, é que a Mary Kay, por ser uma marca especializada em tratamentos não tinha batom matte pelo fato de não fazer bem para os nossos lábios e ressecar bastante. Acredito que esse era um motivo que fazia a marca perder um pouco da credibilidade, já que abria mão de lançar um produto que todos queriam só para manter a pose de tratamento. Mas bom, eles nos ouviram e lançaram o tal do matte, e acredito que justamente para evitar esse problema de ressecamento dos lábios, o batom não tenha uma durabilidade muito boa…. Mas mesmo assim ele não peca em qualidade.

Uma dica que dou para que ama o matte que tanto maltrata nossos lábios, é usar um lip balm por baixo antes da aplicação do matte. Um que eu recomendo é o balsamo do kit lábios de seda,  que inclusive já fiz resenha aqui no blog. Clica aqui para conferir.

Me contem o que vocês acharam do lançamento e confiram o vídeo que será liberado em breve ok? Beijos e até a próxima ❤

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s