Resenha: Kit lábios de seda Mary Kay

 

labios-de-seda

Todo mundo sofre ou algum dia já sofreu com os lábios ressecados. Principalmente durante os dias mais friozinhos como está agora nesse outono quase inverno hahaha. Seja no calor ou no frio, é sempre muito importante nos cuidarmos e nos mantermos hidratados. Mas a perda de hidratação, não é somente para o organismo quando a gente deixa de beber água, e sim, a falta de reposição na pele, rosto, cabelo e LÁBIOS.

Muita gente acha que pra cuidar dos lábios é só passar manteiga de cacau e pronto! Lábios cuidados.  ERRO TERRÌVELAo contrário do que a gente ouve dizer, a manteiga de cacau não possui nenhum componente hidratante que ajude de fato a proteger os lábios. A única função real dela é criar uma película para envolver a boca e “proteger” dos agentes externos, mas esfoliar e hidratar que é o ideal para manter a boca linda e maravilhosa estilo Kylie Jenner… Não! Joga sua manteiga de cacau fora e vem ler esse post.

Hoje eu vou falar pra vocês desse kit que sem dúvidas mudou a minha vida (sem exagero), que é o Kit lábios de seda ou Santin Lips da Mary Kay.

O Kit é composto por esses dois produtinhos que são vendidos em conjunto, ou separadamente.

labios-de-seda-4

kit composto por máscara esfoliante e bálsamo hidratante

♡ O passo 1 do Kit é a máscara para os lábios que possui a função esfoliante. Essa máscara contém micro cristais que esfoliam suavemente os lábios, removendo da superfície as células mortas que deixam os lábios opacos e sem vida.

  • Por que esfoliar os lábios?

A camada externa de proteção dos lábios é extremamente fina. Conforme o corpo envelhece, esta camada torna-se ainda mais fina. Para completar a situação, a pele dos lábios não possui glândulas sudoríparas nem sebáceas. Sem a camada protetora composta por suor e óleos do corpo, os lábios ressecam mais rápido, racham com mais facilidade e podem envelhecer mais rapidamente que outras áreas da pele.

labios-de-seda-2

Passo 1- Máscara esfoliante

♡ O passo 2 do Kit é o bálsamo para lábios que possui a função hidratante. Ele contém complexo de ingredientes, incluindo derivados de vitamina E, que ajuda a hidratar os lábios e cria uma barreira invisível para manter a hidratação em lábios extra secos por até 6 horas! Fala sério… Isso não é incrível?

O que eu mais amo nesse bálsamo é esse aplicador em forma de gloss. Eu deixo ele dentro da minha bolsa e assim que começo a sentir a boca seca eu vou lá e passo! Além do mais, ele não deixa aquela sensação pegajosa da manteiga de cacau e não tem gosto. AMO MUITO.

labios-de-seda-3

Passo 2 – Bálsamo hidratante

Eu sempre recomendo as minhas amigas a comprarem os dois juntos porque em conjunto a eficácia é mais garantida. Mas se você não puder comprar os dois juntos, compre primeiro o hidratante e depois quando tiver com mais dinheiro, adquira o esfoliante.

MAS POR QUE??

Tudo que tem a função de esfoliar, por retirar as células mortas e deixar os poros abertos, o que é um problema sério se você não selar depois com um produto que complemente a esfoliação. Portanto, esfoliar sem hidratar depois…. NUNCA! Agora, hidratar toda vez que sentir necessidade está liberado ok?

Bom gente, essa foi a resenha bem detalhadinha sobre cada um dos produtinhos que compõem o kit. Agora vou deixar aqui, o vídeo onde eu também falo sobre eles, e faço a aplicação. Assistam e deixam seu like lá no youtube ok?

 

Então é isso gente. Esse foi o post de hoje.

Beijos e até a próxima ❤

Advertisements

One thought on “Resenha: Kit lábios de seda Mary Kay

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s