Sábado fashion no Rio com o desfile da Louis Vuitton

No último sábado, dia 28, a grife francesa Louis Vuitton que todos conhecem e amam muito, apresentou sua coleção Cruise 2017 aqui no Rio de Janeiro em um lugar incrível! Uma das obras mais emblemáticas do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer, o Museu de Arte Contemporânea de Niterói, o MAC (aquele que parece um disco voador).

Louis Vuitton

No ano passado, Nicolas Ghesquière, diretor criativo da grife, veio ao Brasil atrás de inspiração, e como o estilista é conhecido por suas criações num estilo futurista, o museu, obra de Niemeyer, justamente pelo formato de um disco voador, foi o cenário perfeito para o ponto de partida do desfile.

O estilista falou para a imprensa que o lugar o inspirou de imediato. Segundo Ghesquière, “Com a coleção , descobriremos a visão de Oscar Niemeyer“.

Uma pena eu não poder ter ido, o evento foi incrível! O desfile teve início pontualmente às 16h15. As modelos desfilaram pela passarela vestindo looks ricos em cores inspirados na arquitetura de Niemeyer e na natureza do Rio. As inspirações estiveram presentes em decotes, recortes e comprimentos enviesados.

Desfile Louis Vuitton no MAC

Desfile Louis Vuitton no MAC

As peças que tiveram mais destaque foram vestidos de silhueta aerodinâmica, estampa de listras que alongam a silhueta, saias bordadas e confeccionadas à maneira de uma toalha de praia, e para os thongs modernos e sneakers de neoprene.

Desfile Louis Vuitton no MAC

O evento reuniu vários artistas. Mas o destaque SEM DÚVIDAS foi a presença do Jaden Smith! O menino é um ícone da moda. Ele arrasa muito ao lado da sua irmã Willow Smith, que para nossa tristeza não veio com ele. O Jaden é super fashion e já estrelou uma campanha FEMININA da Louis Vuitton posando de saia. Ele arrasa muito, e é claro que como garoto propaganda da marca, a presença dele era inevitável.

Jaden Smith

Mas não foi só o Jaden que esteve aqui não… Sabem a Bae Doona, aquela chinesinha do seriado SENSE8?, ela também marcou presença no desfile. Se eu já amava essa mulher antes por causa da série, agora então! Olha como ela estava maravilhosa!

Bae Doona

Apesar de 80% do pessoal lá ser da gringa, teve artistas brasileiros lá também. Marina Ruy Barbosa, Cléo Pires, Sophie Charlotte, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrosio e Sabrina Sato, são alguns exemplos de brasileiras que representaram o nosso país na platéia do evento.

Fotos: Marie Claire e AgFotoSite

Fotos: Marie Claire , AgFotoSite e Reprodução Instagram

Não poderia faltar também faltar aquela foto principal com todos os destaques juntinhos né?

Na foto abaixo estão Alicia Vikander, Catherine Deneuve, Nicolas Ghesquière, Jaden Smith e Bae Doona.

Alicia Vikander, Catherine Deneuve, Nicolas Ghesquière, Jaden Smith, e Bae Doona

Depois de ter visto tanta coisa sobre esse desfile destruidor, deu vontade de ser uma mosquinha para ter tido a chance de estar presente no meio de tanta gente linda né?   Se você curtiu esse post fala pra mim aqui nos comentários e compartilha com os seus amigos.

Um beijão e até a próxima ❤

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s