#HappyNewYear

Oi pessoal!  3 semanas sem postar nada no blog, que vergonha!  Todo mundo sabe que essa época de final de ano é a maior correria né? Ainda mais que eu estava viajando no ano novo, então acho que estou desculpada né? Não? Ok….

Para me desculpar pela longa ausência (esqueci de levar o note na viagem) eu vim fazer um post um pouquinho mais pessoal. Hoje é dia 6 de janeiro. 2015 já começou e eu juro que nem vi 2014 passar. Nesse ano tão curto que mal acabou, eu comecei a faculdade de jornalismo (UHULL!!) , tive um breve programa de rádio, conheci pessoas novas, tive notícias que me me fizeram espalhar um sorriso de uma ponta à outra do rosto, revivi momentos com amigos do colégio que serão especiais para sempre, tirei o “BLOG FESTA DO CHÁ” do papel e o mais importante: Adquiri sonhos e metas que haviam se perdido e se apagado com o tempo.

A minha principal meta para 2015 (e já comecei a por em prática) é de evitar o tempo ruim! Não o tempo literalmente hahaha, me refiro mais à energias negativas. Quero ser uma pessoa mais positiva e feliz comigo mesma. Se um plano não deu certo? Bola pra frente, tenta novamente e pensa sempre na recompensa. Logo no começo do ano já fui premiada com vááááários problemas que poderiam ter me deixado para baixo durante dias, mas até agora eu não parei de sorrir. Estamos no sexto dia do ano, mas quero levar esse projeto para o resto da minha vida!

Fui passar o ano novo na casa do meu pai que mora em Rio das Ostras, e no dia de voltar para casa enquanto eu ia para a o rodoviária a vida me surpreendeu com meu primeiro soco: Após 15 minutos caminhando debaixo do sol quente carregando uma mala entupida, uma mochila e uma bolsa com coisas extras que não couberam na mala, eu percebi que havia esquecido meu celular carregando na casa do meu pai e teria de voltar para buscar. Esse seria um motivo para me deixar P*@#! pelo resto do dia, mas eu pus em prática a minha meta de ser feliz e pensei pelo lado positivo. Eu iria voltar para pegar o celular derretendo no calor do RJ, mas dentro de alguns minutos eu estaria dentro do ônibus morrendo de frio (que é o que eu gosto), dormindo durante toda a viagem de 3 horas entre Rio das Ostras e Rio de Janeiro, e acordando na rodoviária vendo meu namorado que estaria lá para me buscar.  E não é que deu certo?  Mais tarde eu pegaria um engarrafamento de 2 horas e 30 minutos na Av. Brasil, e adivinhem só? Apliquei a regrinha novamente no mesmo dia! Hoje é dia 6 e eu já apliquei a regrinha 7 vezes. Imagina só até o final do ano?

Até agora apesar de a vida não ter me dado tantos motivos para sorrir nesse #NEWYEAR, eu estou fazendo pegadinhas com ela e fazendo desse #HappyNewYear #2015, verdadeiramente #Happy

 

Agora um pedacinho do meu Ano Novo ok?

Como eu já disse, fui passar o ano novo na casa do meu pai em Rio das Ostras. Meu pai já mora lá há 1 ano e apesar de eu já ter ido visitá-lo outras vezes, eu ainda não tinha ido conhecer a principal atração do lugar que é a famosa Praça da Baleia que tem uma estátua enorme de uma baleia Jubarte (não tenho certeza, mas já ouvi pessoas dizendo que é tamanho real, me corrijam se eu estiver errada).  Como agora meu pai mudou de casa e foi morar na praia de Costa Azul (exatos 300 metros da praia ôh maravilha), eu tive a chance de conhecer e tirei algumas fotos.

A foto a seguir é da praia de Costa Azul que eu peguei na internet:PraiadeCostazul

A praia é mesmo linda demais, porém as ondas batem muito forte e eu morro de medo de onda porque já sofri um trauma em praia de ondas fortes. Resumindo, eu só pude aproveitar a praia de Costa Azul (e nem foi muito porque eu tenho pavor mesmo) um dia com a ajuda do meu namorado de 1,90m que me segurou o tempo todo dentro d’água. Como ele precisou ir embora no terceiro dia lá, eu encontrei uma outra opção que é a praia do Centro que não tem onde nenhuma!  É uma maravilha para as crianças. O lado negativo da praia do Centro é que por ser tão calminha assim sem onda nenhuma, é a maior procurada pelos turistas e ela acaba ficando lotadérrima!!! Dá só uma olhada. Obs: Quem é a criança na foto?   A-M-O fazer esculturas na areia. Reparem no meu “castelinho” e na cauda de sereia que fiz para a minha “quase irmã” kkkkkkkkkk.

escultura

Ahhh e olha a danada da baleia aí:

pça da baleia

Uma outra coisa que se destacou no meu ano novo foi a brilhante ideia da Dani Noce do canal ICKFD que fez uma rabanada de NUTELLA!!!!  Sou apaixonada pelo canal dela, lá tem cada receita maravilhosa que eu fico sem palavras.  Enfim, me arrisquei em fazer rabanada pela primeira vez na vida e MEU DEUS, ficou maravilhosa!!!  Não tem como dar errado, é rabanada e é nutella, os dois juntos formam o casal perfeito.

rabanada

Sobre a virada do ano, eu passei na praia de Costa Azul mesmo que é pertinho de casa. Teve uma linda queima de fogos e depois um show muito legal com Vanessa Jackson.

ano novo

Eu fiz também um pequeno vídeo da queima de fogos. Vou pedir logo desculpas pela qualidade porque eu estava me movendo muito e acabou ficando meio tremido. Uma coisa que fiquei triste de não ter registrado foi o lindíssimo espetáculo com fogos ritmados! Teve uma hora que os fogos literalmente dançavam em perfeita harmonia com uma música clássica que tocava. Eu fiquei tão admirada com o belíssimo espetáculo que esqueci de gravar, só deu para pegar o finalzinho mesmo…. No vídeo a seguir, eu juntei 3 vídeos que fiz separadamente, então entendam aí a confusão 😛

É isso pessoas, depois de tanto tempo sem postar nada aqui acho que me superei com esse post enoooooorme que tenho certeza que ninguém terá paciência de ler começo ao fim hahaha. Mas eu gosto de escrever, desculpa ok?

Ahhh, e essa semana vou postar um vídeo respondendo uma TAG.  Estou desmaiada de vergonha, mas vamos lá!  E ainda vai ter resenha também no blog. Beijinhos!  Tchau.

FELIZ 2015 PARA TODOS!! ❤

4

Advertisements

2 thoughts on “#HappyNewYear

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s