DIY: Customizando

O post de hoje é especial para as meninas! Meninas lindas, eu estava vendo umas imagens no google essa semana procurando um papel de parede fofinho e acabei encontrando essas fotos que vou postar agora aleatoriamente, não tem marca d’agua da foto, então se eu estiver “roubando” do site de alguém sem querer me avisem que eu darei os devidos créditos ok?

Mas vamos ao post…  Customizar, customizar, customizar! Essa palavra já faz parte do meu vocabulário! Eu estou sempre customizando minhas roupas, sejam elas blusas, calças e etc. Nesse post eu vou mostrar a vocês umas ideias de customização de blusas que vocês já estão enjoadinhas mas ainda gostam muito dela e quer usar de forma diferente, então vamos conferir?

ca

Esses modelinhos cortados no ombro são os meus preferidos! Eu amo muito blusinhas assim, acho que dá um caimento muito legal e vai bem em todo tipo de corpo, desde as mais magrinhas atéas mais cheinhas, então vale a pena meter a tesoura! Hahahaha.

ca4

ca5

O próximo é para quem gosta mais das estilo “Cropped”, também é um modelo lindo, mas tem que saber usar, então não vamos abusar ok? Faça, mas tenha noção do que está fazendo, pesquise formas legais de usar e veja se esse estilo fica legal e valoriza o seu corpo.

ca3

Essa aqui é a minha preferida! Quem mora no RJ vai me entender quando eu disser que usar manga em dias de sol é suicídio hahaha. Esse é um modelinho simples e fofo e além de ser fresquinho, tem uma caidinha bem romântica. Eu já fiz! Estou sempre tirando as mangas das minhas blusas.

ca2

Essa última não é um estilo que eu usaria. Não acho muito atraente, mas as vezes dependendo do resto do look, até que pode dar certo né? Se você não tem nada a perder, arrisque!

ca6

Uma dica que eu acho super importante destacar é que é sempre legal dar uma finalizada com a máquina de costura para não correr o risco de desfiar e você acabar perdendo a blusa. Se você não sabe usar a máquina, pede para a mãe, avó, tia…  Só não se esqueça que se você não fizer isso, você corre o risco de desfiar a sua blusa todinha na lavagem dependendo do tipo de tecido.

Essa foi uma diquinha que eu eu uso muito no dia a dia, gostaram? Beijo!!!

 

Advertisements

2 thoughts on “DIY: Customizando

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s