Minhas Séries Favoritas.

Assistir séries é o passatempo preferido de muitas pessoas, mas apesar de não ser o MEU passatempo preferido, está incluso em um deles. Eu gosto de ler, escrever no blog, ouvir músicas, entrar no youtube e assistir séries. Então vou listar aqui para vocês as minhas séries favoritas!  Não são as únicas que eu assisto, mas sim as preferidas. Então vamos lá!

1- Once Upon a Time:OnceUponATime

Essa é a TOP! Número 1 da minha lista. Eu sou obcecada por essa série! Na verdade eu sou a maníaca por contos de fadas, e nessa série nós temos o melhor dos dois mundos. Ela se passa atualmente em “Storybrook”, uma cidade no nosso mundo onde todos os personagens de contos de fadas que todos nós já conhecemos estão presos por uma maldição. Essa série é incrível! Tudo o que acontece tem um motivo especial. Ela é super bem pensada… As vezes uma coisa que aconteceu em algum episódio inicial que você achava ser sem importância, ganha um papel super importante para algo que vai acontecer mais tarde. No começo ela é um pouco confusa, mas quando você se acostuma a ver qual é o reino da ficção e qual é o mundo real, é apaixonante. Ela é dos mesmos criadores de LOST e esse mês estreia a sua quarta temporada (ansiedade consome), e é aquele tipo de série que você fica boquiaberto pelo menos 4 vezes a cada episódio. Vale a pena assistir! Confira o trailer:

2- Orange Is The New Black:vibe-new-orange-is-the-new-black-season-2-shots

Número 2 da minha lista, Orange is the new black conquistou meu coração em uma semana. Sim, eu disse uma semana porque eu assisti as duas temporadas inteirinhas em apenas uma semana. Conheci essa série através de um amigo que assistia e me falou que eu ia amar, então ele estava certíssimo. Essa série se passa dentro de uma penitenciária feminina, onde Piper (a de roupa laranja na foto) foi presa por um crime cometido no passado. Essa série te prende logo no primeiro episódio e dá aquela sensação de nunca querer terminar de ver. Nessa série você consegue sentir todo o drama vivido pelas detentas que são afastadas de suas famílias, filhos, noivos, etc. É bem emocionante e engraçada! Vale a pena ressaltar que é uma série +18, já que se passa numa penitenciária feminina, é de se esperar que haja cenas de sexo lésbico, e as cenas são beeeeem explícitas. Como é uma série original da netflix, eu não sei onde encontrar fora da netflix. Veja o trailer (desculpa, não encontrei com legenda):

3- Friends:friends-wallpaper

Tudo bem que essa série já acabou a 10 anos. Mas ela é muito amor! Foram 10 anos de muita felicidade durante suas 10 temporadas. Eu nasci 2 anos depois de a série começar, então é claro que eu só conheci depois de grande quando a série já tinha chegado ao seu fim. Mas isso não muda em nada. Até hoje eu choro toda vez que assisto o último episódio. Tem 5 temporadas no netflix, e ainda passa na Warner. Meu sonho de consumo é o box da série que um dia ainda terei! Não há muito a dizer sobre friends porque eu acredito que todos já conheçam essa nostalgia. Assista a abertura e sinta saudade:

4- The Big Bang Theory:the-big-bang-theory-promo-t07

Outra série que todos já conhecem e amam! Foi uma das primeiras séries que eu assisti. Eu comecei assistindo aleatoriamente na Warner e gostei muito! Aí fui para a internet assistir na ordem. Como eu não tenho paciência para ver na internet, eu estou esperando a oitava temporada começar na Warner que já está anunciando que vai começar em breve, mas ela já se encontra disponível na internet. É uma série de comédia onde os personagens são super nerds (apesar de eu achar que são beeeeem generalizados na nerdice) e apresentam vários fatos interessantes. É bem legal! Veja o teaser da sexta temporada:

5- Believe:5806311-video-bande-annonce-de-believe-nouvelle-serie-de-j-j-abrams

Deixei essa por último porque é com grande tristeza que eu digo que ela foi CANCELADA, e eu nem sei o motivo ao certo. A série contava a vida de Bo, uma menina órfã que nasceu com poderes sobrenaturais sobre os quais não apresenta controle. Um grupo que tenta protege-la, ajuda Willian Tate, um prisioneiro que está injustamente no corredor da morte a fugir e assumir o papel de seu protetor e que mais tarde descobre ser seu pai! Eu estava gostando muito da série, mas ela foi cancelada logo na primeira temporada, então #choremos . Veja o trailer:

E então, já já assistem ou conhecem alguma dessas? Qual a sua favorita? Beijos!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s